Acia comemora os seus 85 anos

Acia comemora os seus 85 anos

22
0
COMPARTILHE

No dia 29 de outubro, última segunda-feira, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia) comemorou os seus 85 anos com uma cerimônia simbólica que contou com a entrega de prêmios aos ganhadores dos sorteios temáticos do Dia dos Pais e do Dia das Crianças.

Isabel Cardoso, assessora de imprensa da Acia, falou palavras cordiais e homenageou a entidade pela sua importância na região. “Uma entidade como essa com uma representatividade tão grande, não poderia deixar de comemorar 85 anos. Esse ano a Acia com sua diretoria que tem a frente o presidente Cassio Jamil Ferreira preparou um grande plano de marketing voltado a estimular e fomentar o comércio de Avaré, tanto que nós já estamos com a campanha de 85 anos que é uma das maiores do interior paulista”, disse.

Isabel ainda explicou sobre como funciona a campanha, a qual tem oferecido 850 vales-compra no sistema de raspadinha, além de vários prêmios e micro sorteios nos meses de novembro e dezembro. A assessora também comunicou que no final serão sorteados dois carros 0km e uma bolsa da faculdade Eduvale. “Além disso, a Acia está preparando várias ações que venham acrescentar essas comemorações como o lançamento de uma revista comemorativa aos 85 anos. E você comerciante e consumidor podem contar com a presença da Acia daqui até janeiro e com várias ações no nosso centro comercial, como ações de marketing direto, distribuição de brindes, brinquedos para crianças, shows e muitos atrativos, tudo para fomentar esse que é o maior centro comercial da região de Avaré”, informou.

O presidente da Acia, Cassio Jamil Ferreira comentou sobre o novo prédio da Associação, que está em construção há 10 meses e que a festa “principal” de comemoração ao aniversário da entidade será lá, no mês que vem. “Realmente nós estamos hoje comemorando na data certa os 85 anos da Acia com uma cerimônia bem simples só para marcar a data”, explicou.

Ele agradeceu a todos os parceiros e principalmente pelo apoio que eles têm dado à Acia. “A gente tem tido pela credibilidade que temos, grandes parceiros. Tudo só é possível ser realizado graças as parcerias que fizemos e nós temos que agradecer sempre os associados, sem eles, não seria possível fazer nada. Então agradeço a Eduvale, Do Vale TV, One Center, Grupo EDD com as três concessionárias Toyota, Fiat e Jipe, enfim, todos os parceiros. Eles tem nos apoiado muito!”, agradeceu.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA