Uma noite para marcar a história do Empresariado Avareense

[ngg src=”galleries” ids=”5″ display=”basic_thumbnail”]A noite do dia 27 de dezembro de 2018, certamente entrará para a história do empresariado avareense, como mais uma das grandes contribuições da ACIA – Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré para seus associados e parceiros.

Foi nesta data, que sendo parte de suas comemorações de 85 anos, foi inaugurado um moderno prédio anexo a atual sede da ACIA com toda a acessibilidade, com amplas salas de atendimento ao associado e um anfiteatro com ar condicionado e kit multimídia para realização de cursos, palestras e eventos em geral.

O evento de inauguração foi uma grandiosa festa para associados, parceiros e amigos da ACIA, com a presença marcante de sua atual diretoria, conselheiros e ex-presidentes, além de autoridades representando o Executivo, legislativo e outras entidades.

Em seu discurso o presidente Cassio Jamil Ferreira, enalteceu o trabalho e do dinamismo da ACIA frente a buscar soluções para problemas empresariais da cidade e sempre buscar a melhoria continua nos serviços oferecidos aos seus associados. “Neste ano a ACIA completou 85 anos, e quero destacar o trabalho dessa entidade que representa a maior parte do empreendedorismo avareense, nos setores do comércio, da indústria e da agropecuária, hoje a entrega deste prédio é sem dúvida um marco do trabalho sério de sua atual diretoria e do legado deixado pela dedicação dos que fizeram parte da história da ACIA”.

SEM COMENTÁRIOS