A ACIA lança sua campanha em comemoração aos 85 anos com evento...

A ACIA lança sua campanha em comemoração aos 85 anos com evento de sucesso

A Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Avaré (ACIA), em comemoração aos seus 85 anos lança sua tradicional campanha visando valorizar e fortalecer o comércio do município, assim como seus associados e consumidores

O evento de lançamento ocorreu no dia 24 de maio de 2018, na THAI Veículos, uma das empresas parceiras da campanha. O local contou com a presença de  mais de 200 participantes, entre eles empresários, autoridades, imprensa e convidados, que apreciaram o espaço dado a todos os colaboradores para a apresentação de vídeos institucionais sobre suas empresas. O Presidente da ACIA, Cassio Jamil Ferreira, exibiu um vídeo que ilustrou o projeto de 85 anos da entidade, contendo nele os selos utilizados na campanha, o leque de ações que visam a união dos associados, sua revista comemorativa de distribuição direcionada e também o novo projeto da sede da ACIA, com suas novas salas e a chegada de um novo anfiteatro para realização de convenções, reuniões e palestras.

Todos os parceiros foram homenageados com a entrega de um certificado de agradecimento a colaboração disponibilizada, a fim de mostrar valorização e reconhecimento de sua ajuda. O Presidente Cassio Jamil Ferreira, destacou em seu caloroso discurso a força que a ACIA tem para a cidade “A ACIA estará sempre pronta a defender acima de qualquer interesse ou realização pessoal a economia que possibilita a prosperidade Avareense, já que a cidade tem no comércio seu principal alicerce na geração de empregos e rendas”, desabafou.

A Campanha Festival de Prêmios no Comércio de Avaré.

A grande campanha tem em vista de sua comemoração, disponibilizar prêmios instantâneos com raspinhas, onde os valores variam até R$200,00 reais em vale compras, e para aumentar as chances de todos serem gratificados, há também cupons que são adquiridos ao trocar raspinhas não premiadas, e com eles a chance de concorrer a dois carros zero quilômetros e uma bolsa de estudos na Faculdade Eduvale. A premiação dos cupons acontecerá em janeiro de 2019, dando mais tempo para participação e aumentando as chances de ganhar.

Com sua campanha revolucionaria, além dos prêmios já citados, a ACIA fará três premiações especiais temáticas ao dia dos namorados, dia dos pais e dia das crianças, juntamente as suas ações sociais com participação de seus patrocinadores, assim como ocorrido no mês das mães no Largo do mercado que disponibilizou desde medidas a saúde, homenagem com entrega de rosas até entretenimento para crianças.

O período da campanha será de junho de 2018 a janeiro de 2019, e todas as lojas aderentes serão contempladas com os prêmios citados, visando beneficiar sempre o consumidor, mostrando sua forte participação e comprometimento com a população.

SEM COMENTÁRIOS