Posse da diretoria da ACIA

Na terça-feira, 4 de abril, o presidente Cassio Jamil e vice Ângelo Marcusso foram reempossados para continuarem em seus respectivos cargos, assim como outros que continuam na diretoria e novos membros que foram empossados, para o biênio 2017-2019, frente a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Avaré (Acia).

“É mais uma honra para eu estar aqui em mais uma posse da Acia, fazendo assim parte dessa história, da associação que é a válvula motriz do comércio de Avaré, da indústria e agronegócios. Temos mais de 80 anos e cada vez mais a Acia se mostra mais atualizada e empenhada com os interesses de seus associados”, destacou a assessora de imprensa da associação, Isabel Cardoso.

O presidente da Câmara, Toninho da Lorsa fez questão de parabenizar aos membros da diretoria em seu nome e de todos os vereadores.

A honraria de empossar novamente o presidente reeleito, foi feita pelo presidente do conselho, Ciro Piagentini Cruz.

“Na gestão passada quando assumimos tínhamos acabado de inaugurar o prédio novo, com tudo novinho, isso onerou consideravelmente o caixa da entidade e tivemos que trabalhar muito para repor e fizemos isso, sempre usando a filosofia da nossa primeira gestão há oito anos, onde não dependemos só da arrecadação com os associados, mas buscando alternativas de receitas. Agora queremos aumentar ainda mais o patrimônio da Acia, construir ao nosso lado um auditório, em forma de prédio para eventos e cursos para nossos associados. Vamos tentar qualificar mão de obra em Avaré, em parceria com o SEC e SEBRAE, queremos trazer cursos do Senai e as conversas estão bem adiantadas”, ressaltou o presidente Cassio Jamil.

Ele ainda enfatizou que a Acia é destaque dentro da Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo (Facesp). Falou também que mesmo cidades da região maiores que Avaré, não tem uma associação com tantos membros e bem articulada. “Vamos ser ainda mais fortes nessa nova gestão”, frisou Cassio Jamil.

SEM COMENTÁRIOS