NÃO FIQUE FORA DESSA, dia 22/06/2020 (segunda-feira), começa o ENCONTRO do SALÃO DE SUCESSO!!

PROGRAMA SEBRAE ENFRENTAR – SETOR SEGMENTO BELEZA – AVARÉ.

Vamos viver um novo momento nos negócios. No pós pandemia, tudo será diferente.
Prepare-se e saia na frente para conquistar clientes e ter melhores resultados.
Capacite-se. Organize seu novo dia-a-dia e destaque-se.
Temas de Gestão e Boas práticas de higienização para o setor de beleza em tempos de COVID19.

Inscreva-se no programa Salão de Sucesso 2020.
Online e gratuito.  https://bit.ly/salaodesucesso2020
Outras dúvidas ligue 3732 – 0747 – Escritório Sebrae Avaré

Com a participação na capacitação você terá a possibilidade de acesso a crédito a Juro Zero junto ao Banco do Povo.

PROGRAMAÇÃO:

Período: De 22/06 a 20/07, das 14 às 16 horas, sendo 1 encontro por semana em 5 segundas-feiras.

✅ Proteção de Caixa: aprenda como analisar a situação financeira da sua empresa, conheça alternativas para reduzir os custos e avalie seu nível de endividamento.

✅ Soluções de Crédito: calcule sua necessidade real de capital e conheça as principais linhas de crédito para seu negócio.

✅ (Re)Negociação com Clientes e Fornecedores: Saiba como utilizar técnicas de negociação e o processo para renegociar com bancos, fornecedores e seus clientes.

✅ Marketing Digital- Saiba como utilizar adequadamente as ferramentas Facebook, Instagram, Whatsapp business e alavancar suas vendas.

✅ Qualidade no atendimento ao cliente – Encante , conquiste e fidelize os seus clientes.

✅ Leis trabalhistas e impostos: entenda as principais mudanças, aspectos trabalhistas e decisões dos governos estadual e federal que podem beneficiar seu negócio.

✅Dicas sanitárias para o setor de beleza em tempos de COVID19.

Artigo anteriorComunicado Inroda
Próximo artigoNota de Falecimento